Belieber N°

contador de visitas

sexta-feira, 23 de março de 2012

I Hate Loving You -Cap.6°『Eu Te Amo ♥』


Anteriormente:
Agora eu sabia, eu estava completamente apaixonada por ele, e naquele momento esqueci de tudo e de todos, era como se existisse só nóis dois

Ni: Eu Te Amo (SeuNome) –Me abraçou-

Vc: Eu também Te Amo Nicollas –Eu Beijei ele, como se só existíssemos só nóis naqele momento –

[...]

Ni: E agora ?

Vc: e agora o que? –Fiquei de frente pra ele –

Ni: como a gente vai ficar? Vc vai para o CANADA!

Vc: Tinha me esquecido disso –Me sentei no banco próximo- Agora que sei que vc senti o mesmo que eu, não quero te perder –Abaixei minha cabeça-

Ni: o meu Amor, não fica assim –Ele sentou do meu lado, levantou minha cabeça e me abraçou- vc não vai me perder Eu Te Amo, a gente vai dar um jeito –Sorri-

Vc: -Sorri- Só de vooç estar aqi comigo já me sinto melhor

Nossa Minha Vida teve uma reviravolta, agora qe vou me mudar, me apaixono pelo Nicollas, é tudo complicou =S e pra piorar o qee eu ia fazer com o Bruno ? To Confusa com tudo isso ainda =S ee falando nele olha ele vindo..

Bru: éer (SeuNome) a gente pode conversar ?

Vc: Claro –Termineei de falar e o Nicollas chegou me dando um selinho, eu sei, ele fez isso pra provocar, e a cara do Bruno não era das melhores  =S – ér Vamos ?

Bru: Claro –Eitaa qero só ver o qe ele vai falar –

Andamos um pouco pra longe do pessoal, eu olhava pra trás e Nicollas Não parava de me sguir com os olhos, como se estivesse com medo de algo, ou ciúmes sei Lá, Paramos e ficamos em silêncio um olhando pro outro

Vc; éer..

Bru: (SeuNome) Vooç gosta de mim ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuaaaaaaaaa u.u tenso Né? HIHI' 

╔♫═╗╔╗ 
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝

Comenteeeeeem? Pleease u.u Bjoos Amuuh vooçs sz
Amores dêem uma olhada no meu tumblr Pleease?



BieberKiss >Andressa

quinta-feira, 8 de março de 2012

I Hate Loving You - Cap. 5°『AMIGOS 』❥

Chockitoohs Miinhas ;3 Desculpem a demora :s Mais ta aii ^^




Anteriormente:

Tudo bem já estávamos MUITO perto um do outro e senti meu coração acelerar, o clima rolou e pelo jeito os outros também perceberam inclusive o Bruno

Re: Hey Dona(SeuNome) tem platéia aqui ok –Ela falou num tom engraçado-

Vc: Eu Sei que tem ‘Platéia’ e não rolou nada –Olhei pro Nicollas e estava com a cabeça em outro mundo, será que magoei ele ? –

Ni; é Gente, não rolou nada somos AMIGOS - ele aumentou o tom de voz na última palavra e ainda olhou pra mim – Né (SeuNome) ?

Vc: Claro –Sorri Forçado- Gente eu lembrei de uma coisa que ia fazer na minha casa e preciso ir agora, depois a gente se fala ok –Eu ia sair quando o Nicollas me chamou-

Ni: (SeuNome) me espera eu vou pra minha casa também e já te acompanho pode ser?

Vc: Claro –Sorri Forçado de novo, isso já tava virando moda-

Ni: -Sorriu e veio andando até mim – Então (SeuNome) vc ta bem ?

Vc: Sim, claro porque não estaria?! –Falei em um tom meio arrogante-

Ni: Talvez vc Não estaria bem, porque eu poderia ter te magoado, com palavras –Pensei comigo mesma ‘Aquilo foi uma indireta ? =S ‘ –

Vc: Claro que Não Somos AMIGOS lembra ? –Elevei meu Tom de Voz na palavra ‘Amigos’ –

Ni: tem certeza? –Ele se aproximou de mim e pegou na minha Mão me fazendo parar de andar –

Vc: vc que tem que me dizer, somos amigos? –Falei em um tom calmo-

Ni: Sim, sempre fomos - ele parou de falar e me puxou para mais próximo dele, senti meu coração bater mais rápido – Até agora – ele me beijou, aquele foi o beijo mais calmo e doce de todos, um beijo apaixonante e que concerteza os dois queriam-

Agora eu sabia, eu estava completamente apaixonada por ele, e naquele momento esqueci de tudo e de todos, era como se existisse só nóis dois

[...]

Oh My Gossh *o* Ameei kkk’ Seem Palavras haha’ !

Continua ;3 Posto até a noite se tiiver 5 comentários e Obrigado pelos 10 comentários minihas Chokitos sz


Qero Pedir uma coisa hihi' Sigaam meu Twitter Qem tiver > @dessaaszz & @Justin_chokitoh *-* e Dêm uma Olhada no meu tumblr *-* http://algo-bonito-para-garotas.tumblr.com/ Thankks *--*

BieberKiiss >>Andressa s2

segunda-feira, 5 de março de 2012

『Caretas 』❥ 4°Capítulo



Caretas 』❥ 4°Capítulo – I Hate Loving You


Anteriormente:
Saímos andando eu estava na ponta do grupo, pensando como sempre e o Nicollas vem pra perto de mim.

Ni: se Importa se eu ficar do seu lado

Vc: é claro que não! –Sorri-

Ni: Olha (SeuNome) Aquele beijo, me desculpa Eu fiz por impulso

Vc: Não Nicollas td bem, esquece aquilo td bem - Não acredito que falei aquilo *O* Eu tinha qe falar qe gostei e tal, ótimo devo ter acabado com ele =/ -

Ótimo o Silêncio reinou entre eu e o Nicollas, td que eu temia aconteceu =( e agora eu falo que gosto dele ? Não, o Bruno ta aqui também, AAAA Porque a vida tem que ser complicada –Coloquei minha Mão no olho, tampando-os- e meus pensamentos foram interrompidos pelo Nicollas

Ni: ta td bem (SeuNome) ?

Vc; ta Sim Nicollas –Sorri –.

Ni: -Retribuiu o meu Sorriso e que sorriso-

A eu tinha que falar com o Nicollas de qualquer jeito =/ mais eu nem sei direito o que vou falar.

[...]

Já chegamos na sorveteria, e eu ainda estava confusa, todos iam sentar em casais e bom o Diego com a Talita, Rebeca e Bruno e eu e o Nicollas, fiquei um pouco incomodada com a Rebeca e o Bruno conversando entre eles, queria saber do que eles riam, Nicollas chegou com os cardápios nas mãos

Ni: aqui o cardápio -Entregou um cardápio para cada casal- e aqui o nosso –me mostrou o cardápio e sentou do meu lado- (SeuApelido) já sabe o que vai querer ?

Vc: Nem faço idéia –Rimos- Me ajuda?

Ni: Claro –Se aproximou de mim- Bom tem esse aqui é muito bom –Apontou pro sorvete –

Vc: Não Não esse tem amendoim eu não gosto –Fiz Careta-

Ni: Enjoadinha

Vc: Nem sou

Ni: Seei, tem esse aqui também e não, ele não tem amendoim –Ri-

Vc: Qual? –Falei me aproximando-

Tudo bem já estávamos MUITO perto um do outro e senti meu coração acelerar, o clima rolou e pelo jeito os outros também perceberam inclusive o Bruno

Eitaah será qe Alguém vai falar alguma coisa *o* u.u próximo capítulo Minhas Chokitohs *--* e Please Comentem =/ esse capítulo tava pronto desde a semana passada Motivo de eu não ter postado 3 Comentários mimi’

Apareçam fantasmiinhas u.u 4 Comentários ? o capítulo tah pronto só falta os comentários u.u

BieberKiss >.< Andressa *-*

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

『Sorveteria』3° Capítulo

Primeiro Qero Diizeer qe Esse Capítulo é TOTALMENTE dedicado a Saam sz’ e Qero falar pra ela qe Amo o (Imagine Dela ~clica~) hihi’
Tee Amoo Saam sz’ Miinha Belieber s2

Segundo: Sinto Muito pela Mudança assim de Blog :s

Voltando aoo Ib ....



Anteriormentee
Bruno: Ok , Vem chegamos

O Lugar era lindo o lugar mais perfeito do mundo eu estava.. pera aê .. nem eu sabia onde estava mais era lindo, perfeito

Vc: Onde a gente está ?

Bruno: (Ecoresort~Clica~), é um lugar Bonito não ? e na verdade akie é um lugar de jantar kk’ mais como eu não tinha muito tempo com vc eu vou fazer de um jeito especial..

Vc: Nossa, Obrigado

Bruno: Nada, vem senta aqui ? –Ele puxou a cadeira pra mim *O* que romântico *O* -

Vc: Obrigadaa –Sorri-

Bruno: -Sorri-

Vc: Nossa esse lugar é muito lindo

Bruno: quando era menor meus pais sempre me traziam aqui

Vc: e não te trazem mais?

Bruno: Ia ser legal, mais as coisas mudaram, eles quase não tem tempo pra comer, reservar tempo pra mim  ia ser quase uma missão impossível-Sorri-

Vc: e porque você não fala isso para eles ?

Bruno: antes era legal sair com meus pais, mais agora  não me importo muito.

Vc: Entendo

A comida chega, vcs comem e conversam muito

[...]

Vc: Obrigado Bruno, foi muito legal ter saído com vc

Bruno: Foi uma ótima tarde, pena que vc vai se mudar 

Vc: mais nunca vou te esquecer e daqui a 1 ano eu to de volta

Bruno: Vou te esperar voltar

Vc: -Sorri e olha pro relógio - Bom olha a hora já são 15:00 (Três Horas) eu já tenho que ir Meu Vôo Sai as 19:00(Sete Horas da Noite).. Vai se despedir de mim ainda né ?

Bruno: Lógico, não vou deixar de me despedir de vc eu me cuparia :D

Vc: kkkk’ Nem é pra tanto :P

Bruno: Não vou nem discutir, eu SEMPRE ganho

Vc: Convencido 



Bruno: Só um pouco

Vc: Então eu já tenho que ir

Bruno: Eu Te levo –Sorri- Posso?

Vc: se não for atrapalhar eu ia adorar a sua companhia –Sorri Meiga-

Bruno: Sua companhia nunca atrapalha

Vc: Ok Vamos então ?

Bruno: Vamos

[...]

O Lucas era um cara Super legaal, e o Nicollas um Doce *--*, a gente foi o caminho todo conversando sobre tantas coisas, parece que a gente se conhecia a Anos e Anos, e sempre tinha assunto..

Vc: é parece que chegamos até mais tarde então ?

Bruno: Concerteza – Te Abraça e beija na bochecha-

Vc: Até mais tardee –Sorri-

Bruno: Até –Sai-

Entrei em casa e logo vi o Roberto ¬¬’ ótimo jeito de chegar em casa.Será que ele não me dá um segundo de Paz

Ro: heey Maninha como foi o encontro ?

Vc: Não devo Satisfações da Minha Vida pra vc

Sai andando, Subi as escadas e cheguei no meu quarto, Não sei porque mais quando me lembrei do ‘beijo’ do Nicollas, Sorri, feito Boba, será que eu comecei a gostar dele a poucas horas de ficar a Km de Distância ? Estou confusa com a História do Bruno e do Nicollas, aa canseei –Chacoalhei minha cabeça- Não vou pensar nisso agora, vo ligar pras Malucas.

*Ligação On*

Vc: Oiee Miinhaa Bff

Re: Oiee Miinha Locaa, Td Beem ?

Vc: To Sim e Vooc ?

Re: Melhor estraga –Ri- conta as novis ?

Vc: Vem aqui em casa ?

Re: Vo Sim Amiga

Vc: Liga pra Talita pra mim ? e vem voocs aqui em casa ?

Re: Ta Bom (SeuNome)

Vc: Vem arrumada Ok a gente vai sair

Re: Ok, vo avisar já pra Talita

Vc: Xaau beeijos Te Amo sz’

Re: Beijos Tbm Te Amo sz’


*Ligação Off*
A hoje nosso último dia aquie eu  ia ficar assim ? claro que não vamos curtir, vo levar essa cidade a loucura ^^ vo chamar o Nicollas e o Bruno e uma das meninas ia ficar sozinha u.u

Fui pro banheiro tomei banho

[...]

Que Banho relaxante foi esse, fui pro meu Closet e peguei uma (Roupa Simples ~Clica~), mais bonita, Pronta haha’ agora é só esperar as meninas

[...]

Vc: Ai Meu Deus que demora kk’ Eu já liguei pro Nicollas e pro Bruno eles já estão prontos também

Re: Nem reclama a Culpada foi a Talita que ficou MEIA hora escolhendo a roupa ¬¬’

Ta: Oxi o que eu posso fazer se o Diego vai também ? quero ficar Bonita *-*

Vc: Ta Bom depois Você se explica melhor, vamos ? 16:00 (Quatro Horas) ta na hora !

Ta+Re: Vamos *-*

Vc: Vocês sabem que a gente vai na casa do Nicollas né? O Bruno vai esperar a gente lá na Sorveteria =)

Re: Um dos dois vai sobrar pra mim né

Vc: Fica queta Ruun’

Td bem ela sabia que eu só tava chamando o Bruno pra ela não ficar ‘Sozinha’ na conversa..

[...]

Já passamos na casa do Nicollas e Sim quando eu vi ele estava (Lindo ~Clica~), td bem que Bruno também era lindo e que naquela roupa tava lindo também, Não eu não vou pensar nisso, hoje vai ser nosso último passeio por aqui então não vou atrapalhar vou esquecer tudo isso e pensar no passeio... Lá estava eu perdida nos meus pensamentos de novo pra variar e a Talita interrompendo eles ¬¬’

Ta: Terra para (SeuNome) tem alguém ai ?

Vc: Oiee Talita tem Sim kk’ foi mau tava distraída.. o que vcs tavam falando ?

Ni: Vamos lá na Sorveteria ?

Vc: Claro =)

Saímos andando eu estava na ponta do grupo, pensando como sempre e o Nicollas vem pra perto de mim

Ni:... Continuaa

Continuaaaa...Miinhas Chokitos Comenteem e Siigam o Blog *-*

亗 Quer Dançar Comigo ? 亗 2°Capítulo

Quer dançar comigo







Anteriormente:

Prof° : Hum’ , 1 Ano? Ok né último dia akie então vo deixar passar

Vc: Isso




Prof° : Td bem (SeuSobrenome) Não vamos abusar né

Vc: Claro né Prof°, não quero Abusar da Sorte

Prof° : Voltando a Equação Bla Bla Bla..

Vc: o prof° Chato esse ..

Re: Aff eu num gosto que ele fala meu Sobrenome

Ta: ta vamos jogar baralho ?

Vc: No meio da Aula –Levanta a Sobrancelha-

Re: Concordo kk’

Vc: Ok né 

Ta: Vem vamo pro Fundão – Puxa elas-

Prof° : Pq as 3 estão andando pela sala ?

Vc: é melhor vc arranjar uma ótima desculpa –Sussurrou pra Talita –

Ta: é que... –Ficou pensando-

Menino lá do fundo levanta e fala

Me: é que elas vão vim me ajudar

Prof° : é é preciso as 3 ?

Me: é que sabe como é né Prof°

Prof° : Td Bem, não fazem barulho e vcs 3 prestem atenção na aula

Vc+Re+Ta: Ok –respondem em coro-

Vcs Saem Andando pro fundo, perto do menino

Ta: Obrigado Diego vc salvou a gente do tédio kk’

Diego: Nada Meninas, mais na real  o que vcs iam fazer aqui no fundo?

Re: Jogar Baralho

Vc: Isso

Ta: Só que agora a gente vai ter que ficar sentada perto de vc, pq a gente ta te “Ajudando” –Ela falou e fez Aspas –

Diego: se vcs me deixarem jogar tbm a divida ta paga

Vc: Ok 

A gente foi pro fundo juntou umas carteiras e ficamos jogando baralho bem  disfarçadamente 

[...]

Vc: Galera a Aula ta acabando depois é Educação Física 

Ta: Nem me fale –Ela encosta a cabeça no ombro da Rebeca – Canadá ai vo eu

Diego: é Sorte de vcs que não vão ver esse Prof° 

Re: Uhuu’

Vc: é mais vamos sentir saudades dos Amigos dakie 

Ta: Verdadee 

[...] aula de educação fisica

Vc: Ainda beem que a Aula de matemática acabou

Ta: é mais eu vo sentir falta..de Jogar baralho na aula dele – Vcs riem-

Diego: e eu vo sentir falta de vcs, vcs são ótimas amigas

Re: Owwntt – Vcs Abraçam ele-

Prof° Da pra vcs pararem de se amassar e ir alongar ?

Vcs: Claro Prof° 

Vcs Vão se alongar pra depois começar aula.

Vc: Bem que ela poderia aliviar no nosso último dia de aula –Fala Ainda se alongando-

Re: Ou ela poderia fazer melhor.. nem dar aula –Rii-

Prof° Ok Galera, agora vamos fazer duplas pra gente começar a dançar

Diego: Quer dançar comigo Talita ? –Oferece a Mão-

Ta: Claro – Pega a mão dele-

Re: Ótimo, vamos ficar Forever Alone

XxXx: Oi Rebeca  –Passa a Mão na cabeça- Quer dançar comigo ?

Re: Claro Daniel..-Eles Saem-

Vc: ótimo Agora quem ta Forever ALone akie sou eu 

quando vc ia sair andando alguem segura seu braço

XxXx: Oiee (SeuNome) Quer dançar comigo ?

vc fica toda sem graça, e sorri (Obs: ele era o Bad Boy da Escola) 

Vc: claro Bruno



Prof°: Ok todos que tem um par fiquem aqui - Apontou pro Lugar - e vc (SeuNome) e Bruno vão ser o centro, fiquem aqui -Apontou pro Centro-

Vc: era tudo que eu precisava, nem sei dançar

Bruno: Se preocupa Não Gatinha eu te guio

Vc: Ok –Sorri-

Vcs Começam a dançar e todos os outros alunos te acompanham

Vc: Então..

Bruno: Vc nem dança tão Mal –Sorri-

Vc: -Sorri- com vc me ensinando fica fácil 

Bruno: Que nada, mais é verdade que vc vai morar no canadá ?

Vc: é Sim, contra minha Vontade, se as meninas não fossem eu fugiria de casa só pra não ir pra lá –Sorri-

Bruno: Vc sabia que seu sorriso é lindo?

*Ponto de vista (SeuNome) On*

Não acredito eu to dançando com o bad boy da escola, não sei nem o que conversar com ele, mais isso ta muito bom, e ele ainda acaba de me elogiar, senti minhas bochechas corarem. Sorri pra ele, é automático.

Vc: vc é muito fofo, obrigado. - olhei para os lados e percebi algumas meninas me encarando, ele percebeu tbm e olhou pra mim-

Bruno: Nem se preocupa, eu não deixo ninguém encostar em vc –Sorri-

Prof°: o Papo ta bom mais quero ver mais dança - Sai -

Vc: ela num da um minuto de Paz

Bruno: né 

Vcss ficaram lá dançando por mais uns minutos até que a Aula acaba

*Ponto de vista (SeuNome) off *

[...]

No Vestiário

Ta: ei moça, o que foi aquilo com o Bruno?

Vc: Aquilo o que ?

Re: Aquela conversinha com ele

Vc: Ué conversa de amigos

Re: Huuuuuuuuum’ Seei Amigo né Dona (SeuNome) –Sorri Maliciosa-

Vc: Siim DONA Rebeca meu Amigo

Ta: ta e a gente vai fingir que acredita

Vc: a deixa eu ir trocar de roupa que ganho mais –Sai –

Ta: Será que ela ficou com raiva ?

Re: se ficou é pq a gente tem razão 

Ta: - Rindo - Vc é muito convencida sabia ?

Re: sério? - falou irônica -

[...]

Re: (SeuApelido) alá seu Gatinho ta vindo

Vc: ele não meu Gatinho, é meu amigo


*Ponto de vista (SeuNome) On * 

Talita e Rebeca, quem comparação, ainda não acredito que elas pensaram que eu ja queria algo com o Bruno, tudo bem que ele é lindo, muito lindo mesmo, e engraçado que só tocar no nome dele, ele aparece.


Bru: Oi Gatinha, então queria falar com vc

Ta: Rebeca que Sedeeeeee vamos lá Buscar água ?

Re: Pode ir lá vc Sozinha

Ta: Vem Logo Vadia  -Sai Puxando o Braço da Rebeca-

Vc: Nem liga elas são piores depois que vc conhece

Bruno: Pior? Kkkk’

Vc: Siim Muito Pior kk’, mais o que vc queria falar?

Bruno: queria saber se vc quer sair comigo depois da escola ?

Vc; Ok, vamos aonde?

Bruno: Surpresa.

Vc: Hum’ Misterioso 

Bruno: Sempre, então passo na sua casa as 13:30 Hrs (uma hora da tarde)

Vc: pode ser, então até 13:30 Hrs ?

Bruno: Até –Sai-

Não acredito, o BAD BOY pediu pra sair comigo, novas amizades fazem bem, AMIZADE. 

Rebeca+Talita: Então ?

Vc: de onde vcs saíram ? e então o que ?

Re: a gente tava aqui esperando ele sair né, então o que ele queria falar pra vc ?

Vc: Ele só queria me chamar pra sair 

Re: e vcc ???

Vc: Aceitei Ué

Ta: aa Sério, e o Nicollas ?

Vc: o que tem o Nicollas?

Re: vc não ia passar na casa dele depois da escola?

Vc: é mesmo , mais o Bruno só vai passar na minha casa 13:30 e a gente sai as 12:00 (Meio-Dia) da tempo de conversar com o Nicollas

Ta: a claro por pelo menos 15 minutos e olha lá

Vc: Pq?

Re: Vamos ver vc chega em casa vai tomar um banho, almoça vai pra casa dele e tem que voltar a tempo de se arrumar pro “Encontro” –Ela fez aspas -

Ta: Concordo 

Vc: eu dou um jeito 

Ta+Re: Ok

[...]

Depois de conversar com o Bruno, e decidir o que vou fazer, voltamos pra intediante aula, mais uma boa noticia, 5 minutos até acabar, oremos.

Vc: aaa falta 5 Minutos, fériasss

Ta: Uhuuu férias, último dia NESSA escola último dia nesse PAIS

Re: Graças a Deus 

Bruno: Vcs são Lokas? Kkkkkk’

Vcs: Siim

Diego: vc ainda não viu nada kkkkk’

Prof°: Podem guardar as coisas alunos e Boas Férias

Alunos: FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS – Saíram que nem loucos da sala gritando-

Tava todo mundo jogando os cadernos pro alto e gritando

Vc: Vamos sair logo daqui que num tenho tanto tempo kk’

Re: Sério ? –Irônica-

Vc: Vamosssssssssssssssssssss –Puxa elas –

Saimos da escola, e fomos em direção a minha casa, um caminho inteiro pra decidir minha roupa pro encontro com o Bruno, mais enfim, cheguei em casa, vi minha mãe, e só deu tempo de dar Oi, subi direto pro meu quarto, joguei minha mochila, e fui tomar banho, coloquei uma roupa simples, e desci.

Sm: Filha vem comer ?

Vc: - Vc olha no relógio, 12:20 – Mãe Desculpa depois eu almoço Ok ?

Sm: Filha vc nem comeu nada de manhã

Vc: Mais eu comi na escola, daqui a pouco eu volto Te Amo Mãe

Sai de casa e fui pra casa do Nicollas, cheguei e toquei a campainha.Quem atendeu foi a irmã dele Lucy mais nova, acho que ela tinha 7 anos 

Vc: Oi Lucy o Nicollas está ?

Lucy: Ta Sim (SeuNome) espera que eu vo chamar ele 

*Ponto de vista Nicollas On *

Tava na sala, olhava no relógio a todo minuto, será que a (SeuNome) não vem? derrepente a campainha toca, minha irmã correu pra ver quem era, e depois voltou falando que a (SeuNome) tinha chegado, claro, fiquei feliz, achei que ela nao vinha.

Ni: Oi (SeuNome), Entra ? - ela estava linda, até com a roupa mais simples do mundo, ela fica linda - 

(SN) < (SeuNome): Oi, Obrigado

Ni: é vamos lá no meu quarto ?

(SN): claro se não tiver problema 

Ni: Nenhum

Subimos para o meu quarto, percebi que ela ficava olhando tudo, parece que tinha gostado.

*Ponto de vista Nicollas off* 


Vc: Nossa seu (Quarto.) é lindo –Falei Observando cada detalhe, que feio da minha parte  –

Ni: Obrigado eu mesmo que decorei 

Vc: Vo Sentir falta de vc, quando estiver no Canadá –Abraço ele-

Ni: Nem me fale, vo sentir Saudades de te levar pra escola

Vc: a admita vc gosta, - ficamos rindo - 

Vcs ficaram mais um tempo conversando

[...]

Conversamos, rimos, e papo vai papo vem, enfim olhei pro relógio e adivinha ? 12:50 O.O

Vc; aa Nicollas Desculpa tenho que ir –Pega a Bolsa-

Ni: tudo bem, - fez carinha friste- eu te levo até a porta

Vc: ta bem

Vcs desceram e na porta ele te disse

Ni: (SeuApelido) ainda vou na sua casa antes de vc viajar Ok que Hrs seu Vôo Sai ?

Vc: Ok, ele sai as 19:45 (Sete e quarenta e cinco) eu vo sair de casa 19:30 (Sete e meia)

Ni: Ok então até a noite

Vc: Até - me aproximei pra beijar a bochecha dele, e ele virou o rosto, tudo bem demos um selinho, era só um selinho nada demais-

Ni: Desculpa (SeuNome) foi por impulso

Vc: Não Nicollas, relaxa é melhor eu ir  até mais tarde 

Sai andando pensando, olhando pro chão
Será que eu estava mesmo gostando do Nicollas ?
Bom ele sempre foi meu amigo, nunca pensei que ele gostasse de mim, td bem foi só um Selinho estou me precipitando..chacoalhei a cabeça a fim de me despertar desses pensamentos

[...]

Chegueei em casa e fui correndo tomar banho, sai coloquei minha ( Roupa ), passei uma make leve e enfim estava Pronta na Hora, assim que terminei a campainha tocou .. Ele adivinhou ? kk’ Desci para atender a porta

Vc: Oi Bruno, é vamos ?

Bruno: Sim Claro, NOSSA Vc ta Linda

Vc: Obrigado, vc ta tbm ta muito lindo


escolham alguma


Bruno: Obrigado .. é .. Vamos ?

Vc: Claro 

Saímos de casa ainda não sabia para onde ele estava me levando, ficamos conversando enquanto andávamos.

Estava divertido ele era um cara legal, muito sorridente, aa aquele sorriso, como me lembrava o Nicollas .. a Não o Nicollas de novo não, não conseguia tira-lo de meu pensamento

Bruno: Td bem com vc (SeuNome) ?

Vc: Desculpa o que ??

Bruno: Vc ta Bem ?

Vc: To Sim, é que só to um pouco Distraída 

Bruno: Ok , Vem chegamos

O Lugar era lindo o lugar mais perfeito do mundo eu estava ...Conitinuaa Onde vc estava ? *-* 
Andressa sz'