Heey Miinhas Beliebers Eu Voou Postar os
dois Capítulos Hooje e mais tarde posto o 3° *-* (Inédito)
-------------------------//-----------------------
Meu
Nome é (SeuNome)
Tenho 15 Anos hoje é dia 08 de Dezembro e to
triste pq é meu último dia na escola daqui do Brasil, meu último dia com minhas
amigas. Nem acredito que chegou o Dia de me despedir por UM ANO Afinal Hoje as
19:00 (Sete Horas) já to indo para Stratford Canadá, e para piorar a
Talita (Melhor Amiga) disse que o Justin Biba vai passar as férias deles com a
família dele no mesmo lugar que eu, Vou torcer para não ser na mesma rua, mais para me salvar de td isso a Talita
e a Rebeca Vão comigo, é Nós vamos estudar na mesma escola morar na mesma
casa, pena que não estaremos sozinhas, Minha mãe e meu Pai vão comigo, e tem tbm meu irmão chato mais velho (Roberto) .Enfim hoje
acordei com aquele barulho irritante do despertador 6:00 da manhã e por
incrível que pareça tava feliz por ir a escola hoje Super estranho rsrs’ pena
que teria que me despedir. Lá estava Eu perdida nos meus pensamentos até que
alguém entra no quarto.
XxXxX: ACORDA MANINHA DO MEU CORAÇÃO
Sim eu reconheceria aquela Voz irritante em
qualquer Lugar
Roberto >>>
(xessus)
Vc: Roberto vai encher o saco de outra pessoa
e fecha essa cortina – Sim ele havia entrado sem bater na minha porta, puxado
minha coberta e ainda por cima aberto minha cortina.
Ro: Não levanta logo – Me Puxando pelo braço-
Vc: AAAAAAAA MÃEE ELE FEZ ISSO DE NOVO – Eu disse
Gritando MUITO alto-
Sm(sua mãe): Roberto deixa sua irmã queta pelo Amor de Deus
assim vcs me deixam Louca – ela saiu andando e resmugando -
VC: Ta vendo Garoto vc acaba com a felicidade da
nossa família – Me soltei do Braço dele –
Ro: a minha maninha desculpa vem cá pra eu te dar
um abraço – Me Abraçou a força- Vc sabe que eu Te Amo né? – Beijo na testa-
Vc: Me Solta Robertooooooooooooooooooo Ecaaaaaaaa
–Ele me soltou - agora vou ter que desinfectar minha testa –Passei a mão na Testa-
Ecaa, agora sai do meu Quarto Por Favor ? – Apontei para a porta aberta –
Ro: Nossa que Maninha mais estressada que eu tenho, boa aula –Sai-
Vc: AAA um dia eu ainda me vingo dele
Depois que o Roberto saiu eu fui até a porta do meu
quarto e tranquei ela, obvio que era pra eu não ter o prazer de sair do
banheiro e encontrar o Roberto aqui de novo..
Fui até o banheiro e tomei meu banho numa água tão
quentinha e relaxante só ali eu podia realmente pensar e esquecer um pouco os
problemas..
[...]
Terminei meu banho sai enrolada na toalha e outra
toalha secando meu cabelo peguei minha (Roupa) e
enfim passei minha maquiagem meu perfume estava Pronta, só me faltava uma coisa
a minha mochila..
Onde ta a minha mochila? A não ele não teria coragem
–Pensei comigo mesma- mais pêra aê to falando do Roberto..
Sai correndo do meu quarto e fui em direção ao
quarto dele
Vc: ROBERTO ABRE ESSA PORTA AGORA SEU MANÉ –Bati
forte na porta-
-silêncio Total-
Vc: ANDA ROBERTO EU AINDA TENHO QUE TOMAR CAFÉ,
-bate Forte na Porta- ROBERTOOOOOOOOOO –Gritei –
Ro: -Abre a Porta- o Maninha querida o que veio
fazer no meu Quarto ?
Vc: Sai da Frente -Empurra ele e entra no quarto, e
fica olhando em todos os cantos até que desiste- Anda Roberto aonde esta a
minha mochila – Cruzei os braços- só saio daqui com a minha mochila- aa e anda
logo que não tenho tempo
Ro: pq vc acha que eu peguei a sua mochila ?
Vc: Vc acha que eu sou idiota? Vc é a única pessoa
Besta e completamente Idiota que faria isso comigo
Ro: Aff’s garota eu não peguei sua mochila !
Vc: Ai garoto não complica, anda logo PROCURA A
MINHA MOCHILA
Ro: Anda (SeuNome) sai do meu quarto- Aponta pra
porta-
Vc: -Senta na cama- eu só saio daqui com a minha
mochila –Cruza os braços-
Ro: é a última vez que eu falo sai daqui por bem
ou.. –Interrompi-
Vc: Mal? Prefiro arriscar
Ro: Garota Idiota então ta –Se Aproxima de vc-
Vc: vc nem pensa em encostar mim ou..-Fui
interrompida-
Ro: ou vc vai me bater? Gritar por socorro? Prefiro
arriscar –Falou Irônico-
Vc: Nenhuma delas Ou eu conto seu segredo pra Mamãe
! –Levantei ficando de frente pra ele – quer arriscar mesmo ?
Ro: Garota idiota, quando eu descobrir alguma coisa
sua o Feitiço vai virar contra o feiticeiro –Foi até o Guarda roupa dele- Pega
- Jogou minha (Mochila) Não
vejo a hora da gente se mudar, vai ser bom não ter você pra me ameaçar –Ri- já tem sua
mochila agora sai
Vc: Obrigadoo meu irmão que eu amo tanto beijinho-
Joga beijinho no ar- até breve - Sai
Já to até pensando como vou ameaçar ele se
estivermos em outro País Tenho que descobrir mais coisas sobre ele
...passei pelo meu quarto e deixei a Mochila lá ..
Fui para a cozinha ..
Vc: Bom Dia Mãe, cadê o Papai?
Sm: Bom Dia ! Ele já foi pro trabalho terminar a
papelada , Aqui seu café –Entregando umas coisinhas lá –
VC: Obrigado – vc olha pro relógio e já era 6:45 –
MÃE TO ATRASADAA
AA Não último dia de aula e já to atrasada, Subi
correndo pro quarto peguei minha mochila e desci
Vc: Mãee até depois, desculpa não vai dar tempo de
tomar café –Beijo no rosto-
Sm: (SeuNome) espera, toma pelo menos o suco ?
Vc: MÃEEE
Sm: Por Favor, por Mim ?
Vc: Ok –Pegou o copo e tomou MUITO rápido-
Sm: Obrigadoo Boa Aula
Vc: Brigada Mãe –Sai Correndo – TE AMO
SM: Tbm Te Amo
Sai Correndo Como se o mundo tivesse acabando..
*Pensamento On*
Já Sei vo passar na cãsa do Nicollas
*Pensamento Off*
Vc: Ufaa Nicollas Obrigado vc me salvou –Beijo na
Bochecha-
Ni: Nada, o que eu não faço por você né a vou sentir falta de ter você todo dia no meu portão as 6:55 me pedindo pra te dar
carona
Vc: e eu ainda mais de você, -Sinal toca- é a minha
hora tenho que ir até depois da escola-Sai andando- Eu passo na sua casa pra me
despedir
Ni: To te esperando
Vc: -Ri-
![]() |
| (rebeca) |
![]() |
| (talita) |
Entrei na escola logo avistei a Rebeca (Melhor
amiga) e a Talita (Tbm melhor amiga), a Rebeca já veio resmungando
Re: Nossa Que atraso já até sei Roberto e você
com o Gatinho do Nicolas de novo? Só você que não percebe que ele gosta de
você
Vc :Bom Dia pra vcs tbm *--* e Sim Becca é o
roberto e nada a ver essa história do Nicollas, mais bem que seria legal, mais não principalmente agora que a gente vai ficar longe esse tempo
Ta: Ok Galera vamo deixar pra conversar na aula de
matemática ok?
Vc: Pêra aê vc quis dizer Intervalo né?
Ta: Não, quer dizer Intervalo tbm, mais na aula de
Matemática concerteza rsrs’
Vcs Saem conversando
[...]
Prof°: a Equação de X é Bla Bla Bla (Eu num Seei
Muito Beem isso )
Vc: Aff Jesus a Talita tava Certa, Aula chata né
Rebeca ? Rebeca –Cutuca ela – Menina vc é loka vc ta Dormindo kkk’ ACORDA –
Re: Aquela Espinha na cara do Prof° parece mais uma
Verruga -ela fala levantando a cabeça-
A sala começa a Rir descontroladamente
Prof°: Senhorita° Meinerz já pra sala do diretor
Vc: Heey prof° deixa passar ? a gente vai se
mudar hoje mesmo nunca mais vai nos ver, 1 Ano *--*
Prof° : Hum’ , 1 Ano? Ok né último dia aqui então
vo deixar passar
Vc: Isso
~Dançaa ~ kk' Continuaaa
-----------------------//-------------------
Andressa ♥





continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito
ResponderExcluir